The Ultimate Guide to Fernanda Tórtima

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “ação controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento por um crime.

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto privada saiba como profissional.

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade Acerca os comentários postados abaixo, sendo certo de que tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste por integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

O É DA COISA: O imbróglio do “Whatsappão” e este de que diz o ordenamento legal. Escolha entre a informação e a torcida; entre té especialmentecnica e gritaria

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravfois do Facebook ou do Google+

O advogado de um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato por quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Sei natural este de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissão. Porém não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 por maio, há Muito mais de cinco meses.

Esse foi este primeiro do um Completa do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses das outras more info parcelas foram filmados através Polícia Federal usando autorizaçãeste judicial.

E, para encerrar, vamos ver. No dia seguinte àquele em de que deu um piti porque nãeste suportou ouvir de que este Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, o de que é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está muito quente.O cé especialmenterebro está descendo para os glúteos.

“Eles acham qual podem possibilitar desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei aqui em maio, três dias previamente por algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada de que vai disparar Lindas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos muito mais e nós podemos demasiado Muito mais.

Na ocasião, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-tratado do colaboração premiada foi assinado em 7 do abril e a homologação saiu em maio.

Ou será que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles qual são vítimas da decisãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *